Curso ELEIÇÕES MUNICIPAIS - CURSO PRÁTICO DIREITO ELEITORAL
Francisco Barros Dias

É uma das maiores sumidades em Direito do Brasil. Advogado, Consultor Jurídico, Prof. da Universidade Federal do RN, Desembargador Emérito do Tribunal Regional da 5ª Região - Recife. Hoje exerce sua carreira como Consultor Jurídico e Advogado, sendo uma referência de ímpar cultura forense, no Rio Grande do Norte e no Brasil.

Entre no link adiante para conhecer um pouco sobre o estilo de aula do Prof. Barros    https://youtu.be/JsnJCnehOZM?si=LocACkqpjgV9AB3L

ELEIÇÕES MUNICIPAIS - CURSO PRÁTICO DIREITO ELEITORAL

Data:

De 11 a 19 de junho, nos dias 11, 12, 18 e 19 de Junho/2024

Importância:

Atualizar todos os profissionais que lidam com o direito eleitoral e trabalham em qualquer atividade nessa área, visando identificar qualquer ato ou fato que possam se caracterizar como legais ou ilegais durante o processo eleitoral e os efeitos que isso possa provocar.

Horário:

Das 18h30 às 21h

Carga Horária:

Local:

Manhatan Business Office, sala 111, Natal/RN, PRESENCIAL. Para os que optem pelo formato virtual, enviamos um link antes de iniciar cada aula.

Público Alvo

Advogados, fiscais, delegados de partido, candidatos, assessores jurídicos, estudantes de direito e todo profissional que lida na área do direito eleitoral

Conteúdo Programático

Impugnação de Registro de Candidatura: Compreenda os fundamentos e procedimentos para contestar registros de candidatura, garantindo que os processos eleitorais sejam justos e legais.

Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE): Explore as nuances das representações, reclamações e outras ações judiciais destinadas a assegurar a lisura do processo eleitoral.

Metodologia

Prática e teoria atualizada sobre toda a legislação que rege às Eleições Municipais, enfocando os aspectos do codidiano eleitoral, preparando o aluno com segurança e foco no tema.

CURSO PRÁTICO E ATUALIZADO, COM OPÇAO DE ASSISTIR AO VIVO DE FORMA VIRTUAL.

VALOR DO CURSO:

Apenas duas parcelas de R$ 180,00 no cartão de crédito ou à vista no PIX, com desconto de 10%.

São 10 horas de conhecimento jurídico ELEITORAL ouro.

Entre em contato pelo   84 99937.0123 e rapidinho SAIBA MAIS informações. Solicite seu link de pagamento.

hora de@latosensuescolajuridicaico ouro p

Investimento: